Nossa política de trocas visa proporcionar total segurança aos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, além de trocas para produtos que chegaram diferentes daquele encomendado.

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi solicitado, siga os seguintes passos para realizar a troca:

O produto deverá cumprir os seguintes critérios para ser aceito na política de troca ou devolução:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

  • Deve ser devolvido com todas as embalagens originais.

  • O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos durante o transporte.

Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente. Caso o prazo de 7 dias úteis tenha sido ultrapassado e o produto apresente algum defeito ou vício, entre em contato conosco, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.

Assim que recebermos o e-mail, nossa equipe do setor de qualidade analisará o caso. A troca somente será autorizada após a verificação do problema, e entraremos em contato com o parecer.

A análise será realizada em até 7 dias úteis e, se constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail para que você escolha uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual ao encomendado.

  • Receber um produto de valor semelhante.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

No caso de estorno no cartão de crédito, nosso departamento financeiro possui o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito pode ser de até 120 dias, de acordo com a operadora e o fechamento da fatura.

Se o reembolso for feito por conta corrente, ele será realizado em até 10 dias úteis após a análise de qualidade, e o pagamento será feito somente em uma conta com o mesmo CPF utilizado na compra.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, ou que apresentem ausência ou divergência nos itens, ou ainda sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados ao cliente.