Nosso único compromisso é a transparência e respeito pelos nossos clientes. É por isso que temos um método de trabalho diferenciado do que geralmente encontramos por aí. Nosso objetivo principal é entregar uma experiência de qualidade para nossos clientes. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente se mostra ciente da procedência do produto.

Os produtos são importados com better quality (a melhor qualidade), acompanhados dos acessórios e caixas originais.

Todas as fotos que estão no site são reais do produto que será enviado.

O prazo estipulado no ato da compra é baseado no período médio de entrega. A One Sneakers não é responsável pelo serviço de entrega, sendo essa função de responsabilidade integral dos Correios. Quaisquer eventualidades que afetam o funcionamento da empresa estatal podem impactar o prazo de sua encomenda.

O prazo informado é estimado, ou seja, uma previsão de entrega. Cabe aos Correios realizar a entrega, e o cliente se coloca ciente de que esse prazo pode ser estendido em eventuais casos para até 40 dias úteis.

PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE

A responsabilidade de acompanhar o código de rastreio após o envio é do cliente. Portanto, a loja não se responsabiliza por perdas das encomendas. Caso o produto retorne para o remetente, ele será extraviado, e, nesse caso, a loja não tem possibilidade de fazer um reenvio.